05 de Outubro de 2011...
Para o meu querido Deus.
Não é fácil quebrar o meu orgulho e aceitar as repreenções da vida e daqueles que mais nos amam.
Ouvir aquela jovem que um dia fui sua "mãe" pois ensine-lhe tudo o que um dia ensinaram-me, aprendeu o be-a-bá da fé comigo (reconheço que fui usada por Ti para fazê-lo), fez com que o ego que havia em mim se quebra-se aos bocadinhos!
Naquele dia eu estava a ouvir uma repreensão, uma lição daquela jovem!
Não tinha percebido o quão bom foi ter passado por aquela situação, mas fez-me relembrar que o meu dever e direito é servir apenas! Não importa de onde ou de quem vem a repreensão ou a lição, o que importa é que Tu oh Deus ensinaste-me que ela vem para os disciplinar e ensinar...
Quanto á decepção na vida amorosa que tive... desisto humildemente de tentar dar-Te uma ajudinha...
... ... ...
29 de Setembro de 2011...
Querido Deus,
Por vezes é difícil expressar por palavras tudo o que se passa no meu coração e na minha mente, por isso escrevo-Te esta carta e peço-Te que pelo Teu amor não a desprezes.
As lutas e dificuldades que têm aparecido na minha vida fizeram com que enfraquecesse no meu objectivo e foco de servir-Te com qualidade. Cheguei a fazê-lo relaxadamente e perdi o brilho que me deste.
Enfim, não tenho sido a mesma para o Senhor, passo o tempo a dar desculpas para fazer as coisas do meu jeito.
Tenho também cometido muitos erros Deus... erros que não têm glorificado o Teu nome na minha vida. Tenho agido sem inteligência muitas vezes e isso tem me saído muito caro.
Perdoa-me por fazer as coisas do meu jeito, por viver pela fé dos outros e não pela minha, por muitas vezes olhar para o lado e para traz ao em vez de olhar para Ti.
Deus eu não quero morrer espiritualmente, não quero que o Teu óleo se apague. Ajuda-me a erguer-me novamente e voltar para ás primeiras obras. Sozinha eu não consigo. Dá-me forças para lutar pois os meus problemas fazem-me sentir impotente.
Da tua simples serva,
Amo-te muito!