Mega MULHER!

IURD TV - programa "Escola do Amor"




Aprenda a ter boas maneiras ao telefone


Oiça e comece hoje mesmo a pôr em prática as dicas valiosas e muito precisas do programa de TV "Chic", apresentado por Gloria Kalil!
Todas nós já passamos e fizemos outras pessoas passar por constrangimentos ao telefone!!!






A mulher V- um livro de Cristiane cardoso! (cristianecardoso.com/pt)



Não preciso falar muito, apenas leia casos como o da Bárbara que viu grandes resultados depois de ler o livro!
"Oi Dª Cris,meu casamento será em agosto desse ano e a melhor coisa que podia acontecer é essa campanha que estamos vivendo,além disso comprei seu livro “A Mulher V” e me ajudou muito, até meu noivo tem falado assim: “O que tem nesse livro ai?Você anda tão diferente.” Hoje ele me elogiou tanto só porque coloquei um brinco…rs!Sabe Dª Cris,algum tempo atrás eu li uns artigos no seu blog que falava sobre namoro de Deus,e fiquei super irritada e decidida a não ler mais seu blog (aff super infantil),a verdade é que eu tinha um namoro que não agradava a Deus e seu artigo me cutucou…rs!Então decidi orar,e no outro dia esse rapaz terminou o namoro.Resumindo a história hoje eu estou noiva de um homem de Deus,e o melhor é que meu relacionamento agrada a Deus,meu casamento será em agosto e estou muito feliz.Deus sempre usa seu blog para falar comigo e mesmo que as vezes eu não entenda mais tarde sempre faz sentido.Ameei seu novo livro. Muito Obrigada por deixar ser usada por Deus para nos ajudar. Que Deus continue abençoando a srª para que venha mais livros desses…Um abraço! Bárbara."

Lançamento em Portugal previsto para dia 16 de Outubro no Cenáculo de Chelas!
Morada: Rua Dr. José Espírito Santo, nº 36, Bairro das Amendoeiras, Chelas – Lisboa (próximo da estação de metro)




Programa Coisas de Mulher - Por detrás dos Panos - Parte 1!
(Princesas, prestem bem atenção neste tema... muitas de nós temos vivido "por detrás dos panos")





Video enviado por participante!
Quando ouves um mau comentário acerca de ti, imediatamente sentes-te julgada e injustiçada... então imagina como estas mulheres se sentem. Elas sim, sofrem julgamento! By, Cláudia Soares
Assiste o video...




Conheçam o trabalho do Sisterhood! By Júlia Teca.

O que é o Sisterhood?
Para falarmos acerca do Sisterhoo, precisamos primeiramente falar sobre Godllywood!

O que é Godllywood? 
Tantas jovens de 15 anos acharem o máximo estarem grávidas, outras de 16 anos que adoram ouvir aquela músíca ‘I kissed a Girl and I liked it’, as de 17 anos que trocam de namorado assim como trocam de blusa, as de 18 anos que admiram as atrizes de pornografia, as de 19 que andam por aí com uma tanguinha se passando por calçinha, as de 20 morando junto com seus namorados drogados, e eu acho que você já me entendeu.
Esse tipo de comportamento feminino é um absurdo e tem sido difícíl de engolir até que eu cheguei na seguinte conclusão: mulheres de todas as idades estão sendo influenciadas por Hollywood.
As músícas Hip Hop, as novelas, filmes, e revistas tem mudado a mulher em geral. E quem tem estado por detrás disso tudo? Pessoas infelizes que querem denegrir a mulher na sociedade.
Eles dizem que você deve dormir com o máximo de pessoas possível, desde que você siga o seu coração - que ridículo!



O que é o Sisterhood?
Se você soubesse que sua maneira de pensar e agir estivesse vagarosamente paralisando sua vida, prejudicando o seu futuro e destruindo o dom de feminilidade que Deus colocou dentro de você, você não procuraria mudar o mais rápido possível? Ou você deixaria tudo da maneira como está?
Pare e olhe além dos exemplos da sua família, sua vizinhança, seus ídolos de Hollywood. Existe uma mulher de Deus, bela, forte, só esperando pra florescer e crescer dentro de você. Deus já a colocou aí, mas ela precisa que você treine, alimente e cuide dela.

Se livrar do que você não é, pra se tornar quem Deus a criou pra ser pode parecer estranho, esquisito e um pouco assustador. Mas o amor e o encorajamento que você pode encontrar no Sisterhood pode fazer tudo valer a pena. Descubra a mulher de Deus dentro de você ao se cercar de verdadeiras mulheres de fé. Não importa de onde você veio ou o que você fez. Um coração desejoso é tudo que você precisa!

Faça parte do Sisterhood, onde moças se tornam mulheres de Deus, cheias de graciosidade, beleza e força. Essa sociedade exclusiva e privada de mulheres jovens está aberta somente para as membros da Igreja Universal do Reino de Deus, que estão dispostas a submeter suas vidas ao Senhorio do Senhor Jesus Cristo, e desenvolver as qualidades de um bom caráter e atitudes que Deus na Bíblia ensina Seus filhos, particularmente mulheres.

Para ler mais visite ... http://www.godllywood.com/
Texto extraido do site www.forcajovembrasil.com.br/

Em Portugal o  Sisterhood realiza-se em Chelas, no Templo Maior. Rua Dr. José Espírito Santo, 36, Chelas- Lisboa


Como conheceu este Blog?

Visitantes

Sorri e diz BANANAaaaaaa!!!! :-)

Sorri e diz BANANAaaaaaa!!!! :-)
***O sorriso que o Criador reservou para ti todas as manhãs!***