Sê bem-vinda e embarca nesta jornada!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Para que serve o THOUGHT FEMALE?

A opressão que muitas mulheres têm vivido é mutivo para parar-mos e pensar-mos. Tudo é muito mais fácil quando só pensamos em nós mesmas. Talvez seja por isso que o valor da mulher se encontra em tamanha extinsão! Temos pensado só em nós próprias!
Gostaria que vissem o seguinte video e em seguinda comentassem aqui no blog ou enviassem por e-mail para thfemale@live.com:




Minhas amigas, se vocês acham que um simples sentido crítico pode mudar a nossa situação (podemos não passar por isso, mas com certeza passamos por muitas outras coisas no nosso dia-a-dia, e as lutas interiores também contam!), estão redondamente enganadas. Comprar a revista HappyWomam todos os meses para nos fazer sentir poderosas e no controle de tudo também não vai mudar nada, pelo contrário, só fecha ainda mais o nosso circulo!
O caminho da verdadeira mudança também não está numa manifestação política feminista, mas sim dentro de cada uma de nós.
Líga-te neste Blog e verás que o impossível, torna-se possível!



O Thought Female é um blog de conversação, troca de ideias e tira dúvidas que deseja crescer juntamente com as suas participantes e conselheiras afim de promover a boa mudança, a união e o crescimento de todas nós mulheres!
Aqui, poderá expor abertamente a sua opinião, as questões que  rodeiam a sua mente (mesmo as que poçam parecer sem sentido- poderão fazer todo o sentido para milhares de mulheres), expor temas para debate e opinião, ensinar coisas novas e muito mais!

Não pense, não espere, não hesite... simplesmente embarque nesta aventura!!

Musica de Alicia Keys dedicada ás mulheres!

2 comentários:

  1. Shinobu disse...:

    Excelente ideia para um blogue :)
    parabéns!

    p.s fiz um pouco de publicidadezinha no meu facebook ^^
    beijinhos!

  1. Ana Margarida disse...:

    já me adicionei como tua seguidora. Vai em frente sempre visando o objectivo pelo qual o thought female foi criado.

Enviar um comentário

Como conheceu este Blog?

Visitantes

Sorri e diz BANANAaaaaaa!!!! :-)

Sorri e diz BANANAaaaaaa!!!! :-)
***O sorriso que o Criador reservou para ti todas as manhãs!***